CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 25 de abril de 2010

Nenem dodoi=[

Oiii amigas, estive ausente por uns dias, pois minha bebê pegou uma baita gripe, q a deixou molinha tadinha, tive q levá-la 4 veses ao pediatra isso tudo na mesma semana, pois não melhorava nem com os remédios, tocia muito e até vomitava... E nisso eu muito preocupada e não satisfeita com amedicação corri em vários pediatras e fiozemos 2 raio X do torax e descobrimos muito catarrinho no peito,daí , então entramos com mais medicamentos e antibióticos, e faz 4 dias q está tomando os remedios e está bem melhor, graças a DEUS!

Eu estou um  caco de cansaço, acordando muitas veses na noite para ver Isabelle, pois a tosse n deixava ela dormir muito bem... Mais enfim, está se recuperando muito bem... e eu tbém do cansaço.. hahahaha

Olha ai fotinha dela, depois de estar melhorzinha!



0 comentários:

Postar um comentário